Preços
Planos que escalam atendimento, cortam custos e multiplicam conversões
Mensal
Anual
Start
Comece com automação e IA na medida certa.
R$ 997
R$ 997
O que está incluso:
300 conversas por mês
IA de atendimento e vendas
IA de follow-up e remarketing
Dashboard de performance
Disparo em massa de templates
CRM automatizado
Time de suporte e IA disponível
R$ 2,40 por conversa adicional
RECOMENDADO
Growth
Cresça com mais conversas e recursos avançados.
R$ 1490
R$ 1490
O que está incluso:
800 conversas por mês
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Time de suporte e IA disponível
R$ 2,40 por conversa adicional
Infinite
Potencial ilimitado para grandes operações.
Variável
Variável
Personalizado na medida da sua operação.
Atendimento no nível máximo: 100% exclusivo, 0% de limites.
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Variável
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Empresas que já ativaram o modo Autocloser:
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RESULTADO REAL
No AutoCloser, cliente não dá feedback, gera resultado
“Seamless Slack and Salesforce integrations keep our team in sync. Fusion AI ensures everyone’s on the same page.”

Mat Mursmark
Chief Growth Officer
“Fusion AI cut our onboarding time by 50%—setup was effortless, and our AI agents are now core to daily ops.”

Chris Milkulin
Performance Marketer
“Automating lead follow‑ups boosted our conversion rate by 30% without adding headcount. Fusion AI is a game‑changer.”

Audrey Madden
Chief Growth Officer
“Real‑time insights from AI agents help us spot trends before they emerge—our decisions are smarter and faster.”

Jamal Richardson
Head of Analytics
“Seamless Slack and Salesforce integrations keep our team in sync. Fusion AI ensures everyone’s on the same page.”

Priya Desai
Customer Success Manager
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Priya Desai
Customer Success Manager
FAQ
Perguntas frequentes
Entenda como o Autocloser transforma conversas em receita, 24h por dia.
O Autocloser é um chatbot?
Como o Autocloser usa inteligência artificial?
Posso integrar meus sistemas com o Autocloser?
Eu já utilizo um chatbot, qual é a complexidade de migrar para o Autocloser?
Quais são as diferenças entre um chatbot e o Autocloser?
Existem fluxos de automação?
A plataforma possui CRM integrado?
Posso conectar mais de um número de WhatsApp?
Eu preciso configurar tudo sozinho?
Como funciona o modelo de cobrança?
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Eu já utilizo um chatbot, qual é a complexidade de migrar para o Autocloser?
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