Preços

Planos que escalam atendimento, cortam custos e multiplicam conversões

Mensal

Anual

Start

Comece com automação e IA na medida certa.

O que está incluso:

300 conversas por mês

IA de atendimento e vendas

IA de follow-up e remarketing

Dashboard de performance

Disparo em massa de templates

CRM automatizado

Time de suporte e IA disponível

R$ 2,40 por conversa adicional

RECOMENDADO

Growth

Cresça com mais conversas e recursos avançados.

O que está incluso:

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Infinite

Potencial ilimitado para grandes operações.

Personalizado na medida da sua operação.

Atendimento no nível máximo: 100% exclusivo, 0% de limites.

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Empresas que já ativaram o modo Autocloser:

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RESULTADO REAL

No AutoCloser, cliente não dá feedback, gera resultado

  • “Seamless Slack and Salesforce integrations keep our team in sync. Fusion AI ensures everyone’s on the same page.”

    testimonial author headshot

    Mat Mursmark

    Chief Growth Officer

  • “Fusion AI cut our onboarding time by 50%—setup was effortless, and our AI agents are now core to daily ops.”

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    Chris Milkulin

    Performance Marketer

  • “Automating lead follow‑ups boosted our conversion rate by 30% without adding headcount. Fusion AI is a game‑changer.”

    testimonial author headshot

    Audrey Madden

    Chief Growth Officer

  • “Real‑time insights from AI agents help us spot trends before they emerge—our decisions are smarter and faster.”

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    Jamal Richardson

    Head of Analytics

  • “Seamless Slack and Salesforce integrations keep our team in sync. Fusion AI ensures everyone’s on the same page.”

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    Priya Desai

    Customer Success Manager

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FAQ

Perguntas frequentes

Entenda como o Autocloser transforma conversas em receita, 24h por dia.

O Autocloser é um chatbot?

Como o Autocloser usa inteligência artificial?

Posso integrar meus sistemas com o Autocloser?

Eu já utilizo um chatbot, qual é a complexidade de migrar para o Autocloser?

Quais são as diferenças entre um chatbot e o Autocloser?

Existem fluxos de automação?

A plataforma possui CRM integrado?

Posso conectar mais de um número de WhatsApp?

Eu preciso configurar tudo sozinho?

Como funciona o modelo de cobrança?

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